Por que associar-se à ABTms?

A ABTms congrega profissionais, docentes e estudantes da área de saúde, de tecnologia da informação, com a participação de várias instituições de todo o Brasil, em torno do debate e busca de soluções para ações de educação, pesquisa e assistência a pacientes. Tem como objetivo divulgar a importância da telemedicina e telessaúde como prática crescente no Brasil, na medida em que oferece as diferentes possibilidades profissionais, além de tratar do grande potencial da telemedicina e telessaúde contribuírem ao sistema de saúde brasileiro.

Ao associar-se, VOCÊ ou sua INSTITUIÇÃO estará contribuindo para o fortalecimento desta associação e assegurando sua legítima representação perante as resoluções e os encaminhamentos de telemedicina e telessaúde no Brasil. A fim de desenvolver suas atividades, a ABTms necessita de recursos que dependem de um investimento anual de seus associados, com retorno garantido.

Contamos com você!

Anuidade 2022 para Associação ABTms

Faça parte da ABTms e tenha acesso à recursos exclusivos e descontos em eventos com a ABTms.

Anuidades:

Sócio Pessoa Jurídica – R$ 600,00

Sócio Pessoa Física – R$ 180,00

Sócio Estudante de pós-graduação – R$ 100,00

Sócio Estudante de graduação – R$ 80,00

Cadastro de Pessoa Física
Para realizar a associação como Pessoa Física, a pessoa realiza o cadastro e efetua o pagamento da anuidade. Após essa etapa, a pessoa se torna associado da ABTms.

Cadastro de Pessoa Jurídica
Para realizar a associação da empresa como Pessoa Jurídica – PJ (empresas, instituições, entidades, entre outros), deve-se cadastrar um(a) responsável como Pessoa Física, que será o representante da PJ, que terá a sua anuidade (como membro efetivo) já contemplada na anuidade de PJ.

Cadastro de Estudante de Graduação ou Pós-graduação
Para realizar a associação como Estudante de Graduação ou Pós-graduação (Stricto sensu, nível mestrado ou doutorado), o estudante realiza o cadastro selecionando a modalidade Estudante de Graduação ou Pós-graduação e anexa ao formulário um comprovante de estudante válido pela instituição.